15 de março de 2010

Vou indo...:D


Minha vida... éah ta legal.
Tudo ta se acertandoh e se moldando, to de partida e da impressão que é prum lugar Tão Tão distante.Lugar novo, vida novah e planos novos,tenho certezah que minha rotina vai mudar da agua pro vinho a parte pior é que tudo que conquistei fica por akih, não no passadoh, só por akih. A unica coisa que vou levar é a saudade e a solidão...ainn nem me lembre pq meu companheiro,confidente...e amor tbm vai ficar.Hoje fez oito meses que rimos,choramos, brigamos e amamos juntos e confesso que "eu nunca vivi uma historia assim"...mas tenho medo em qual caminho essa historia vai andar sabeh,pela distanciah,pra mim isso naum é um obstáculo muito grande, mas sabe lah...
De qualquer forma continuo acreditando em um final feliz...!

Que seja o que Deus quiser...:*
XOXO...até mais

Um comentário:

Caroline disse...

O tempo mostra, o tempo prepara, o tempo ajuda! Mas ele não cura não... Tenha fé, apenas acredite que o que é teu está guardado... E eu deixo você ir, mas leva um pedacinho meuu.. porque tua risada e e teu jeito divertido vão ecoar aqui por muito tempo...
Ahh, o blog tá liindo!! *--*