1 de agosto de 2010

Como é que pode?

As vezes me pergunto se perder minha mãe me fez crescer mais do que eu deveria. Sejamos realistas, eu tenho 19 anos já, sim JÁ! Hoje em dia eu já penso em futuro, eu penso num emprego estável, penso numa pós, penso em casa própria, carro e familia! A maioria das minhas decisões hoje em dia estão voltadas para o que eu quero lá na frente, por masi longe que esteja eu sei que são minhas atitudes agora que vão definir se eu vou chegar ao objetivo final. Ai encontro um desses caras que preferem um momento de curtição à um emprego. Me desculpa mas a vontade de mandar à puta que pariu é gigantesca! Atitude de moleque que acha que vai trabalhar pro pai ganhando 200 reais a vida toda! Ele deixou a namorada porque naõ conseguia ficar longe da farra, perdeu oportunidades de emprego pelo mesmo motivo. Nao que eu tenha que me meter na vida alheia mas me estressa ver pessoas que fazem tudo como se fosse o ultimo dia na Terra. Sou super a favor do 'Curta ao maximo', mas eu tenho consciencia que a nao ser que aconteça uma tragédia, eu tenho uns belos anos por aqui ainda! Mas é facil pensar assim pra quem sempre teve tudo na mão. Quando for um homem de verdade e não um adolescente inconsequente... affe, naõ vai acontecer nada, se um dia for um homem de verdade vai olhar pra trás e achar lindo tudo isso.
Fico puta em ver que eu me mato pra ter as coisas, que me virei do avesso pra conseguir estagiar, e quando as pessoas têm oportunidades jogam no lixo por capricho. Por mais uma noite de bagunça, alcool e putaria.

Uma palavra pra isso tudo: RIDÍCULO.

3 comentários:

Naírla Silva disse...

Seu post é super verdadeiro, realmente a gnte luta pra ter algo enquanto algumas pessoas tem oportunidades e jogam fora. Bjs

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

Unknown disse...

É... pensar no futuro é bom, mas não vamos deixar de curtir, né?
Faça-se feliz do jeito certo hoje que será feliz amanhã.
Fui lendo o seu, e achei praticamente que o meu Blog e o seu estavam num debate sobre 'Futuro'.
Huahuah. ^^

Belo Blog, pode mandar o Perfil ou Orkut de quem organizou o design do Blog? '-'

alguém. disse...

Legal seu modo de pensar, não foge muito de com eu penso tb.
Com algumas coisas diferentes, mas temos alguns pontos em comum.

to seguindo.
bjs me liga coração =*