15 de julho de 2010

Puuxa , bom tempo sem passar por aqui e deixar minha marca!
Mas como diz o ditado " Quem é vivo sempre aparece " , pronto , estou aqui :D
Enfim FÉRIIAAS , talvez a mais esperada de todas , sinceramente não aguentava mais toda aquela pressão na escola , trabalhos , provas , estágios , vestibulares , ENEM , aaaaaf. estava teenso :S
Nem eu entendo prá que tanto desespero , se não estou fazendo nada de interessante nessas férias , talvez fosse melhor estar na escola , pois só assim estaria me divertindo apesar de todo o stress!
Mas faz parte , na maioria das vezes nunca estou satisfeita com as coisas mesmo ¬¬
Ah sei lá , às vezes me revolto com o mundo , fico triste com as coisas que o destino prepara em minha vida apesar de ter a consciência de que hoje tudo poderia ser pior , mas confesso que às vezes me canso de tentar aceitar o mundo como ele é.
Daqui a 10 anos estarei com 28 anos , gostaria muito de estar em um lugar tranquilo , com a vida estabilizada , com meu filho correndo pela casa e sinceramente , gostaria sim de estar com Roberto Jefferson Gaudino Ferreira!
e por falar nele , amanhã faremos 2 mêses de namoro , tô muiiito feliz por isso :D
Dizem que parecemos duas crianças , correndo pela rua , brigando por coisas bobas mas sempre com um pedido de desculpa de final , brincando e revivendo coisas que nos fazem muita falta!
Tô amando tudo isso , vivendo cada segundo intensamente.
aaah , devo passar meu final de semana todo com ele , afinal , Jaque tá estudando abessa né ¬¬
Saudade de ir no Cremone , tomar milk shake e comer batatinha frita depois , saudade de ir no Ponto dos Sucos e tomar aquele açaí de graça que ela sempre consegue ~ haha '
Tô precocupada com o futuro , sei que ano que vem tudo ficará pior , as lembranças serão bem maiores e os momentos diminuirão a cada dia =/
Cada uma segue um rumo diferente , e essa história de estudar , estudar , estudar e estudar , me acompanhará ano que vem , isso me assusta oO
Hoje eu chorei , chorei de saudade , chorei vendo umas fotos e ouvindo umas músicas que me trazem recordações de um passado que valeu muito apena , e o tal aperto no coração , siim , eu senti =/
Paarei de relatar coisas tristes , promento :x
Então , não posso deixar de comentar sobre o filme ECLIPSE!
Foi PERFEITO *---*
Que principe encantado que nada , o negócio é LOBO MAU (Jacob) ~ haha ..
Acho que por hoje chega!
Booa noiite geente ♥ [/eatéapróxima!

Nenhum comentário: