15 de julho de 2010

Tensooh

Estudar...sentir saudade da galera, estudar, sentir dor de cabeça de tanta preocupação, estudar, se sentir um patinho feio graças ao excesso de carência, estudar,comer comer comer, estudar estudar estudar, rezar pra que tudo der certo, estudar pra ter mais chances de dar certo, pegar buzão umas doze vezes por semana, estudar infinitas horas por dia...
Nuss, só de escrever isso ja me da calafrios o pior é que ainda penso 100x mais que isso por minuto, eu acho que de uma certa forma ta acabando comigo, eu to botando meus neurônios pra trabalhar, ééh que bom ta mesmo  funcionando, mas de um jeito pior sabeh, parece que to pensando demais ... e isso ta me assustando... Preciso de férias, preciso de carinho...Não, preciso estudar mais, é muita coisa, o tempo é curto, se eu não conseguir o que meus pais vão dizer?, como eu vou reagir?
Quero ver meus amigos, meu afilhado, sair a noite, sair de dia, acompanhar a pré adolescencia da minha filha*, me sentir querida outra vez...
Mas ai a parte racional tambem me lembra do motivo real de eu estar assim, sonhos, orgulho, estrutura, conquista, ou seja, passar nessa prova... então quando imagino como me sentiria se conseguisse meus pensamentos vão desacelerando,mais lentos, mais calmos, mais pacificos e se esvaia aos poucos até eu adormecer devido a paz ,assim, o stress, a agonia e as borboletas vão embora...

Até nascer o sol nublado amanhã e começar meu dia desencadeando tudo de novo... =/

*Isabell minha gatinha

Até mais ver, 
XOXOXOXOXO [carencia]

Nenhum comentário: