11 de julho de 2010

Recomeço...

Sorry, tão querido e amado blog pela ausência...como disse na  minha ultima postagem viajei, mas não fui tao longe, pra ser exata nem precisei me mudar, essa foi uma viagem diferente pra bem perto de mim e percebo que ainda estou  numa viagem sem fim, passei por varias desventuras que voces nem acreditariam se eu contasse...cheguei a amar um verdadeiro Don Juan mas não era qualquer um, não, esse era um impostor que inventava historias pra se vangloriar e sobrepor a desgraça que era a sua vida.Cheguei a desabafar esse estranho episodio aqui, muito curiosa pra saber o final, pois é, o final foi como todos que me avisavam esperavam... foi feliz! estou livre dele e de seu encanto agora, e meu nivel de força tambem foi aumentado, porem totalmente descrente à coisas do coração, acredito apenas que não possa existir um alguem tao sujo quanto...e sim melhor ou pior, graças a experiencia que ganhei com essa fabulosa desventura me sinto preparada para distinguir agora, mas confesso que sinto falta de algo daquele episodio algo que me encantei a primeira vista... foi herdada por ele aquela linda fada... ironico por sair de um  ser tão rude que não acredita sequer na existencia de um ser onipotente e oniciente...a ausencia dela ainda incomoda, meu coração faz questão lembrar e perguntar por ela e mesmo que o tempo passe isso ainda ficara guardado aqui como esta em mim...espero que não me processem por enfeitar aqui com a foto dela...
Me encanta demais criança...♥

[Carolbemvinda!!! :D]

Nenhum comentário: