15 de outubro de 2009

...Apenas começamos...

To tentando olhar pra dentro de mim agora...não sei ao certo se devo ter orgulho de mim mesma, eu só não quero ser igual a todo mundo...Não concordo com o modo de julgamento da sociedade,não que eu esteja defendendo os culpados é q por ser humana eu só não posso afirmar que nunca vou ser um deles , to tentando entender por que existe aquele ditado "a voz do povo é a voz de Deus" então seguindo à risca o povo teria compaixão e amor pelo próximo,não haveria injustiça, seriam misericordiosos,compreensivos e se fosse assim o povo não soltaria Barrabás.Não queruh da uma de Madre tereza até pq não quero morrer imaculada mas enquanto eu viver eu quero tentar,e cair e tentar até aprender.Tem gente que aprende mais rápido,logo de primeira,essas são raras e sábias mas tbm naum terão tanta historia pra postar quanto eu :P

A gente começa a se descobrir mesmo é no finalzinho da adolescência,eu to descobrindo coisas de mim que eu nunca pensei que fosse,eu sempre tive certezah que eu era insanah,mas não sabia que o grau de insanidade fosse tão alto.Eu nunca dei tanta asa para o meu coração como estou dando agorah,e a razão ta querendo retomar o lugar, mas eu vou deixar os dois se enfrentarem e só depois com a ajudah do tempo eu vou ver quem realmente estava certo e vou passar a ouvir somente o vencedor.A decisão já esta tomada estou voltando para o mesmo caminho e não tenho noção do meu rumo,eu só não quero caminhar sozinha e tenho certeza que não vou, seih que vou passar por milhares de”será” mas eu não vou desistir sem tentar pelo menos uma vez.É comuh uma frase que li em algum site e tirei como filosofia de vida : ” Tentar e falhar é pelo menos aprender.Não chegar a tentar, é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.

To precisando distrair a mente, acho que vou ler um livro infantil...•

:*

Um comentário:

Caroline disse...

Que continue, e não apenas comece. Que aprenda, e não desista de tentar. Que cresça a cada ato e os relate. Que note que os amigos estão 'acompanhando', pra amparar nas possiveis quedas. Bem vinda ao mundo bloggeiro =].