19 de outubro de 2009

Vida leva euh

Eu fico até hj procurando uma razão lógica pra explicar por que eu aceitei isso e por que eu quero passar por isso, eu que sou considerada uma menina jovem e bonita e ele considerado apenas mais um jovem pai perante a sociedade. Quando queremos um compromisso temos que ser otimistas em relação ao futuro dele para que realmente isso possa se tornar uma realidade, mas no caso da minha família a única pessoa que tenta ser otimista sou eu, e não culpo nenhum deles por isso, mas... Nuss vc não sabe o quanto é difícil vc ouvir sua mãe pedir a força divina para que encontre outra pessoa que ela ache melhor pra vc, enquanto vc pede também à mesma força divina para que dê tudo certo e que não precise passar por aquele momento chato de novo, o meu maior medo é dela ser ouvida primeiro. Ele veio aqui pedi perdão e dar satisfação a ela, ela compreendeu e vai acompanhar de perto a nossa relação e tal, mas pra ser sincera eu sinto que ela ta tão nem ai quanto o meu pai ela só me apóia por que me ama e por que é minha mãe, de jeito algum reclamo e tiro a razão dela, até pq ela só quer o meu bem. Affê... Isso tudo poderia ser evitado e pra completar algumas amigas estão chateadas comigo por que tomei essa decisão, eu só espero do fundo do meu coração que não perca a amizade de nenhuma delas, eu preciso muito do apoio de alguém, que bom que ainda tenho da maioria, mas são como eu disse, elas estão comigo pq são minhas amigas, mas ainda estando torcem pra q eu consiga outro melhor.

Sextah foi o primeiro dia que a gente se encontrou depois do que aconteceu, sei la, foi como se fosse à primeira vez,parece até nome de filme neah,mas a gente ta conseguindo se acertar e agorah a única coisa que posso fazer é esperar a ação do tempo que é meu único aliado nesse meu momento, as vezes ainda fico meio insegura mas creio que passe, esse fds foi diferente passei na casa dos pais dele eles me recebem muito bem, a mãe dele entaum ... um amor de pessoah, vai me deixar gorda se continuar assim... E eu nem gosto sabeh... °º Bom... mudado ele tah, só espero que consiga manter.

Entaum é isso... To tentando o maximo ficar fora de preocupação, to deixanduh a vida me levar e tomara que ela consiga me tirar desse momento fossa

Preparada ou não aqui vou eu... e prometo tirar um pouco de melancolia dos meus textos na proxima vez....;)

BejoO e até...

:*

Nenhum comentário: