16 de outubro de 2009

Pespectivas...

Uma merdah...seria uma perfeita definição pra dizer agora sobre a situação da minha vida,Mas é um adjetivo tão insignificante ao valor que minha vida tem pra Deus que prefiro não pensar assim .Hoje não fui pro laboratório por que foi o único dia que dormi direito e em conseqüência acabei acordando tarde. Não paro de pensar no meu futuro e confesso que isso ta me deixando com medo e pra completar como pretesto de voltar os prantos acabei discutindo com meu irmão mirin, sei lah, eu já estava a ponto de estourar e ele ainda me enche com suas palavras e pensamentos fúteis (forah as letras de funk), ai já era neah acabei desabando e descontando tudo nele, e eu acho que ele ficou meio confuso pq eu chorei até soluçar... Bem, eu prometi que não iria chorar por homem e não chorei.

Eah... ja não tenho tantas náuseas é só essa dor de cabeça que não passa e naum consigo disfarçar essa horríveis olheiras ... Ele vai vir aki hj, dar satisfação aos meus pais e a gente tbm vai conversar e recomeçar, agora eu vou ter um novo namorado velho... Não neah?...Bem, é mais ou menos por ai. Ele tem um anjinho... Quer dizer uma anjinha, a Belinha, ela fala tudo com T tipo assim: ”Papai eu teluh toluh”, ounn... Num é fofah?Me encantei por ela... Nuss, ja pensou? agora vai ser tudo diferente... Se depender de mim vai dar certo, mas o problema é que não depende... Já estou na fase das grandes escolhas e tudo que eu decidir aqui e agora vai refletir no meu futuro. Estou tão curiosa quanto vc pra saber qual vai ser o fim, não sei se vc já tem uma noção, mas eu não quero nem pensar, então ...

...Que rufem os tambores...

:*

Nenhum comentário: