17 de outubro de 2009

..

Tédio! Essa palavra vem me acompanhando durante um tempo já! Em pleno sábado, chovendo e namorado viajando! Tem coisa pior que isso ? Ta, eu sei que tem! Mas eu estou feliz, ele volta amanhã (graças a Deus). Acho que agora ele vai ter um pouco mais de tempo pra nós dois. Não é que ele não tinha, mas ele estava muito enrolado com essa viagem, aê complicou! Estou aqui mesmo pra distrair a mente. Meu MSN não tem ninguém de interessante, meu orkut muito menos, e ainda por cima estou a dias baixando um filme que não termina nunca. E adivinha qual é o filme?! “Branca de neve e os 7 anões”. Ah, eu adoro filmes infantis, acho que é porque sempre termina com um final feliz. Pena que na vida real as coisas nem sempre são assim.

Mas enfim eu encontrei o meu príncipe encantado. Ele não veio exatamente em um cavalo branco, mas é ele que me faz feliz e é com ele que eu quero ter um final lindo!

Um comentário:

Diego Martins disse...

Teremos um final feliz sim!
Eu creio nisso!