16 de outubro de 2009

Boas vindas...

Dizem que o nome é uma boa maneira de se apresentar e que ele tem significado que combina com você, se for assim, então é por ai que eu começo.

Segundo o Google meu nome vem do latim, significa “Pequena ursa” e representa uma pessoa “amigável, aberta e generosa, você é uma pessoa simpática, respeitada e fácil de se lidar, mas quando se trata do seu dinheiro, do seu tempo e de suas preocupações, nada é mais importante. Nem ninguém. Isso, sem dúvida, é um sinal de que você tem muito o que aprender sobre o crescimento da alma. Mas se controlar esse egoísmo e for um pouco mais diplomática no trato com as pessoas, já terá andado metade do caminho.”

É, até que eu gostei dessa definição. O Google não errou muito! Bom, minha vida não está um mar de rosas, as vezes nem sei que decisões tomar quando se trata do coração, só sei que to lutando para não cair numa ilusão de novo ;(

Na minha casa, as coisas andam bem, minha mãe aceitou numa “boa” o meu namoro, meu pai nem deu opiniões, até porque ele nem mora comigo mesmo!

Mas ao se tratar de amizades, eu não dou muita certeza se ando segura com amigos. Não sei, mas acho que eu não consigo ficar muito feliz por um período mais longo que duas semanas!

Não é que eu esteja triste, mas é que minha vida já foi melhor, eu já tive menos problemas e já tive em quem confiar mais!

A duas semanas atrás eu descobri que minha “amiga” me excluiu do orkut dela. Affê, tudo porque não tinha uma foto dela no meu álbum .. EU MEREÇO!

Tudo bem, continuo chateada, mas dá pra seguir!

É, minha amiga(Alessandra), da qual estava sempre comigo, se mudou. Ah, mas que merda, os meus dias nunca mais foram os mesmo desde então.

O ano esta acabando e por incrível que pareça, eu ainda odeio a minha escola, odeio as pessoas que estudam lá, (tirando o grupinho que eu ando), não vejo a hora de chegar o ano que vem, para dar adeus aquilo tudo!

Apesar dos apesares, eu ainda tenho motivos para sorrir.

Meu namorado é um amor de pessoa, me trata super bem, me aconselha, me ajuda ..

Minhas amigas estão “sempre” comigo, e isso me ajuda bastante.

A minha vida está se “normalizando”. Alessandra volta a morar aqui no fim de ano (Ufa) e eu já estou conseguindo dizer NÃO ao meu ex!

E por falar nele! Ixii, que garoto insistente, como se já não bastasse os 4 anos que passei “com ele”, ele ainda quer prolongar isso, acabando com meu namoro. Mas não, ele não vai conseguir!

Às vezes dá uma vontade enorme de sumir, de largar tudo isso e sair sem rumo, mas infeliz mente não dá!

Gostaria de entender um pouco mais sobre a vida.

Acredito que todos os seres humanos são regidos pelas mesmas forças.Usamos a mesma energia, respiramos o mesmo oxigênio mas somente os que conhecem o poder que há na mente alcançarão o sucesso. Eu até sei o poder que tenho, mas usa-lo é um pouco complicado.

Os meus objetivos? Quero me realizar profissionalmente, penso em medicina e depois casar (quem não pensa?), ter filhos, quero uma casa com um jardim na frente e quintal para que meus filhos possam crescer do mesmo jeito que eu cresci, com espaço para serem crianças. Quero conhecer o mundo, começando pelo meu país , afinal, como vou poder falar bem da minha casa lá fora se não a conheço? .E daqui uns cinco anos, reler esse texto e dizer: - Olha eu consegui!

Fora isso tudo, eu sou mais uma jovem simples, buscando um lugar ao sol e sei que vou conquistá-lo.

Nenhum comentário: